Universe Collection

    Apesar de saber muito sobre o que quero falar, já me peguei diversas vezes pensando em como iniciaria meu primeiro post no blog. Porque afinal de contas é uma responsabilidade imensa.

Daí, pensei também que nada mais justo que falar da nova linha da Make B. de O Boticário, uma vez que eu seja revendedora e esteja completamente alucinada com os produtos da coleção. 

Apresento a vocês, Universe Collection !


São 19 ítens meninas! Isso mesmo. Dezenove produtos entre esmaltes, maquiagens, adesivo para unhas, capa de celular, bolsa e uma fragrância que pelo amor de Deus !


Leve e sofisticada, a colônia Make B Universe possui o delicado toque de rosa e jasmim. Essa combinação traduz a tendência olfativa do outono-inverno 2015.



Mais comentado nas últimas semanas no quesito cosmético, o Batom Metallic Cosmic Purple integra a nova coleção da Make B. Com textura bastante cremosa, ele desliza sobre os lábios garantindo um acabamento impecável.Tem uma cobertura sensacional e dá um efeito metalizado.

E não para por aí ! A linha também é composta pelo Velvet Cosmic Burgundy e o Metallic Cosmic Rose. Lábios sofisticados e sedutores.



 E eu, que não sou boba nem nada já fui correndo experimentar. E digo pra vocês: "ESSE METALLIC COSMIC PURPLE É MARAVILHOSO!"




                                       O esmalte Mistery Purple é holográfico geente! *--*



Já estão disponíveis nas lojas! Corram
























































Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário